sábado, 30 de maio de 2015

Menos Mi Mi Mi ,mais Ha Ha Ha !

Olhem o que  aconteceu hoje...
Fui ver um comentário lá no meu canal no youtube se você ainda não conhece clique aquie era um comentário carregado de ódio, de desfeita e mandando (olha a audácia) eu fechar o canal,e que eu devia voltar para o "orkut" com meu canalzinho de tutoriais...isso no meu vídeo da Tia Zena.
Bem, primeiro, é obvio que essa pessoa estava se escondendo ,atrás de um perfil fake...
Segundo, não sabe nem ver as informações do canal, que hoje só tem,mais de 700.000 visualizações...e chegando ao 10.000 inscritos.
Terceiro,sabe oque eu fiz? Ri.Gargalhei alto.Muito alto.Ria tanto que até meu marido veio ver o que era.Por que não sou de Mi Mi Mi.Sou de HAHAHAHAHA
Sabe por quê? É o que eu faço quando vejo essas idiotices desse haters,mal amados e recalcados que fazem o favor de gastar seu tempo em deixar seu comentário imbecil.Gargalho até doer as mandíbulas.E bloqueio a pessoa .
E por último, se perdeu seu precioso tempo, em escrever isso,é sinal de que tem no mínimo, inveja. E seja quem for que deixou o recado,escondido em um perfil fake, só um recado: Não me inveje,trabalhe. beijinho no ombro .


Claro que a Tia Zena se manifestou sobre isso, e na tira de hoje ela ainda trouxe uma amiga,a Lola :





menos mi mi mi ,mais ha ha ha





E quem ainda não segue meu canal, clica aqui:
https://www.youtube.com/user/ateliepanosepanos


Bjksssss
Andrea Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário