segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Tutorial Bolsa Coração

Você já curtiu nossa fanpage lá no Face? E aqui no blog? Já é seguidora ?
Lá na pagina do face eu fiz um duelo de PAP's e a vencedora foi esta bolsa coração...


É uma bolsa de mão simples de ser feita, você que é iniciante pode fazê-la com certeza!
Preparei o passo a passo em vídeo, e nele você vai aprender um monte de dicas legais!
Ah e apesar de já costurar a muito tempo não estou imune ao terror das artesãs!!! 

Não sabe ainda o que é? Dá uma olhadinha no vídeo AQUI e você vai saber!!!

Mas o terror não me impediu de fazer esta bolsa llindaaaaaaaa só fez eu demorar um pouco mais :-)



MATERIAL :
30 CM X 70 DE TECIDO PARA PARTE EXTERNA ,E ABA DA BOLSA
30 CM X 70 DE TECIDO PARA PARTE INTERNA E CORAÇÃO DA BOLSA
30X70 DE MANTA R1
1 PAR DE BOTÕES DE PRESSÃO
LINHA

OS MOLDES:
ESTÃO EM TAMANHO A4, IMPRIMINDO NESTE TAMANHO A BOLSA VAI TER O TAMANHO FINAL DE 24CM Largura X 15CM de altura

E  você pode aumentar as 2 folhas de molde ,na mesma proporção e ter uma bolsa maior.
É só clicar com o botão direito do mouse e baixar para o seu computador!
Os moldes não têm margem de costura, por isso deixe pelo menos 1cm de sobra depois de marcar seu molde no tecido!


 Gostou ? Faz e mostra lá na fanpage!!!! Ou manda para o meu e-mail : panosepanelas@gmail.com que mostro aqui no blog!
Inscreva-se no meu canal no youtube e curta a fanpage e saiba sempre das novidades!!
Andrea Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário